Topo

Kevin-Prince Boateng assina contrato de 3 anos com o Eintracht Frankfurt

18/08/2017 11h44

Berlim, 18 ago (EFE).- O meia ganês Kevin-Prince Boateng, que nesta semana rescindiu seu vínculo com o Las Palmas alegando "motivos pessoais irreversíveis", assinou nesta sexta-feira contrato de três temporadas com o Eintracht Frankfurt.

O clube da primeira divisão alemã disse em comunicado que vinha procurando um meio-campista e que o jogador de 30 anos desejava voltar ao futebol do país, onde já defendeu Hertha Berlim, Borussia Dortmund e Schalke 04.

"Sabemos da força de Kevin no centro do campo e temos certeza de que pode assumir um papel importante na nossa equipe. Kevin é um vencedor com uma vontade indomável. Especialmente os jogadores jovens serão beneficiados por suas atuações e a sua experiência", declarou o diretor esportivo do Frankfurt, Fredi Bobic.

Kevin-Prince, irmão do zagueiro Jerome Boateng, jogador do Bayern de Munique e da seleção alemã, nasceu em Berlim, mas defende a seleção de Gana. Ele admitiu que vinha sentindo falta de seu país natal.

"Estou ansioso para conhecer meus novos companheiros, com os quais lutarei pelos nossos pontos. Preferivelmente já neste domingo contra o Freiburg", afirmou o meia.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kevin-Prince Boateng assina contrato de 3 anos com o Eintracht Frankfurt - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte