Topo

LeBron retorna ao time e Cavs vencem Pistons por 104 a 81

19/11/2016 08h29

Redação Central, 18 nov (EFE).- LeBron James retornou na noite de sexta-feira ao Cleveland Cavaliers e com ele, o atual campeão da NBA voltou a vencer, desta vez o Detroit Pistons, na Quicken Loans Arena, por 104 a 81, pela temporada 2016-2017.

Poupado no tropeço contra o Indiana Pacers na última quarta-feira, LeBron fez um bom jogo, com 21 pontos, além de três rebotes e três assistências. Outro destaque dos Cavs, que venceram a 10ª partida em 12 disputadas, foi Kyrie Irving, sendo o cestinha da noite, fazendo um duplo-duplo, com 25 pontos e 11 assistências.

Já os Pistons não conseguiram se recuperar do último revés e conheceram sua sétima derrota em 13 jogos. O destaque da franquia de Michigan foi Jon Leuer, com 15 pontos.

O Atlanta Hawks teve interrompida sua sequência de seis resultados positivos e foi derrotado pelo Charlotte Hornets, na Time Warner Cable Arena, pelo placar de 100 a 96.

O ala-armador Nicolas Batum, dos Hornets, foi o cestinha da partida, com 24 pontos, além de dez rebotes. Outro jogador que se destacou na oitava vitória em 11 jogos disputados pela franquia da Carolina do Norte foi Cody Zeller, com 23 cestas.

Pelo lado dos Hawks, o principal jogador foi Paul Millsap, com um duplo-duplo, fazendo 22 pontos e 13 rebotes. A equipe da Geórgia conheceu sua terceira derrota em 12 partidas disputadas.

Com uma boa participação de Leandrinho Barbosa, o Phoenix Suns voltou a vencer após três partidas e bateu o Indiana Pacers, fora de casa, por 116 a 96.

O ala-armador brasileiro ficou em quadra por 24min02, fazendo 13 pontos, além de um rebote e uma assistência. Porém, o maior pontuador da franquia do Arizona, que tem quatro vitórias em 13 jogos disputados, foi Brandon Knight, com 17 pontos.

Já pelos Pacers, que vinham de vitória sobre o Cavs e conheceram o sétimo revés em 13 jogos, Myles Turner foi o cestinha da noite com 22 pontos.
 

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

LeBron retorna ao time e Cavs vencem Pistons por 104 a 81 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte