Topo

Rosberg e Hamilton evitam falar sobre conversa após acidente na Espanha

25/05/2016 12h46

Redação Central, 25 mai (EFE).- O piloto alemão Nico Rosberg, da Mercedes, garantiu nesta quarta-feira que o acidente no Grande Prêmio da Espanha, com o companheiro de equipe, o britânico Lewis Hamilton, ficou para trás e já foi debatido dentro dos escritórios do time bicampeão mundial de construtores.

"Conversamos, e isso é algo que se mantém de forma interna. Entre nós, é algo do passado, sem problemas. A relação é a mesma que antes. Agora, voltaremos à pista e vou encarar tudo da mesmo forma de sempre, no limite, em busca de fazer uma grande corrida", disse o líder da temporada, em entrevista coletiva prévia ao GP de Mônaco.

Durante o contato com jornalista, Rosberg foi questionado inúmeras vezes sobre o que foi debatido entre ele, Hamilton e os dirigentes da Mercedes, após colisão na primeira volta dada no circuito de Montmeló, em Barcelona.

"Tento das as informações que posso dar a você, porque escrevem para nossos fãs, mas queremos que haja um bom ambiente na equipe, então, as vezes não é certo compartilhar certas coisas. Não é um 'sem comentários', mas prefiro manter tudo das portas para dentro", afirmou o alemão.

Hamilton também questionado sobre o tema diversas vezes, evitou se estender muito sobre o acidente da prova passada, e garantiu que ele e o companheiro de equipe são dois adultos que podem resolver qualquer problema com tranquilidade.

"Falamos bastante. Nico e eu seguimos nos respeitando. Tudo continuará igual", falou o campeão das duas últimas temporadas.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rosberg e Hamilton evitam falar sobre conversa após acidente na Espanha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte