Topo

Independiente-EQU e Colo Colo empatam e deixam o Galo como líder isolado

19/02/2016 01h50

Guayaquil (Equador), 18 fev (EFE).- O Independiente del Valle, do Equador, e o Colo Colo, do Chile, empataram nesta quinta-feira em 1 a 1 na cidade equatoriana de Sangolquí para fechar a primeira rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores, que é liderado pelo Atlético-MG, que venceu ontem o Melgar, do Peru, e soma três pontos.

Aos 18 minutos da segunda etapa, Esteban Paredes abriu o marcador para o conjunto chileno, mas, três minutos depois, Jefferson Orejuela deixou tudo igual para os donos da casa no encontro disputado no estádio General Rumiñahui.

A segunda rodada do Grupo 5 será disputada no próximo dia 24 de fevereiro com os jogos entre Colo Colo e Melgar, e Atlético-MG versus Independiente del Valle.

Já pelo Grupo 4 do torneio continental, o Peñarol, do Uruguai, foi a Lima, no Peru, e assustou a numerosa torcida do Sporting Cristal que compareceu ao Estádio Nacional com um gol de Luis Aguiar aos 40 minutos de jogo. No entanto, a equipe peruana chegou ao empate aos 30 do segundo tempo, em cabeçada de Alberto Rodríguez.

Com isso, as duas equipes somam um ponto na chave que também conta com o Huracán, da Argentina, e o Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia, cujo jogo de estreia ainda não foi programado pela Conmebol por causa do acidente de trânsito sofrido pelos jogadores do conjunto argentino na Venezuela na semana passada.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Independiente-EQU e Colo Colo empatam e deixam o Galo como líder isolado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte