Topo

MMA


Dana White reprova pedido de Nate Diaz por cinturão: "Louco para caramba"

Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Ag. Fight

30/09/2018 06h00

Nate Diaz está escalado para enfrentar Dustin Poirier no próximo dia 3 de novembro, em Nova York (EUA), em card que gera polêmicas mesmo antes de estar completo. Isso porquê o americano insiste em dizer que o duelo, oficialmente um confronto na categoria dos pesos-leves (70 kg), valerá o cinturão inédito dos super-leves (75 kg). Mas, ao que parece, faltou combinar com Dana White, presidente do show.

Veja também

Em recente entrevista ao site 'TMZ', Dana afirmou que em nenhum momento conversou com o atleta sobre a possibilidade da criação da nova categoria, muito menos em colocá-lo para disputar o título em novembro. Desta forma, o cartola definiu a atitude de Nate como maluca.

"Louco para caramba. Ele assina contrato para lutar até 70 kg contra Dustin Porier. E no meio do acordo ele vem a público e, você sabe... É muito estranho. Ele assinou o contrato, ingressos estão à venda. Você não pode assinar, fazer o que ele está fazendo e não lutar", ressaltou o dirigente.

Enquanto isso, o card do UFC NY segue sem uma atração principal. Por ser uma edição numerada, no entanto, o evento deve contar com uma disputa de cinturão para liderar a noite. Resta saber qual.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dana White reprova pedido de Nate Diaz por cinturão: "Louco para caramba" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA