Topo

Brasileiras se enfrentam pelo cinturão peso-palha do Invicta FC

Ag. Fight

19/01/2018 12h36

Marcado para o próximo dia 24 de março em local a ser anunciado ainda, o Invicta FC 28 contará com um duelo de brasileiras pelo cinturão peso-palha (52 kg) da companhia. Na última quinta-feira (18), a organização anunciou que Virna Jandiroba e Janaisa Morandin se enfrentarão pelo título que está vago desde que a ex-campeã Angela Hill se transferiu para o UFC.

Lutadora de MMA desde 2013, Virna ainda não sabe o que é perder e venceu todos os 23 duelos que disputou. Agora, prestes a dar o maior passo na carreira, a brasileira festejou a oportunidade de disputar o cinturão e apontou que já esperava por isso.

Veja também

"Eu descobri sobre a luta ontem a noite, estou muito feliz. Nós já esperávamos uma luta pelo cinturão contra a Janaisa e eu já estava me focando nela. A Janaisa é uma grande atleta. Acho que chegou a hora de eu mostrar tudo o que posso fazer", afirmou.

Por sua vez, Janaisa subiu no cage pela última vez em dezembro, quando venceu Kinberly Tanaka Novaes na decisão unânime dos juízes. Aos 23 anos de idade, a atleta coleciona na carreira um cartel com 10 vitórias e uma derrota.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brasileiras se enfrentam pelo cinturão peso-palha do Invicta FC - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte