Topo

MMA


Treinador de McGregor cogita trilogia contra Nate Diaz em março de 2018

Conor McGregor e Nate Diaz já se enfrentaram duas vezes Imagem: Steve Marcus/AFP

Ag. Fight

28/09/2017 11h22

A notícia divulgada na semana passada pelo jornal irlandês "The Sunny World" de que Conor McGregor enfrentará Nate Diaz em uma trilogia no próximo dia 30 de dezembro não é precisa. Pelo menos, é isso o que diz o treinador do "The Notorious", John Kanavagh. O técnico, inclusive, já sabe até a data que gostaria de ver o pupilo encarando o arquirrival.

Durante um evento realizado em Dublin (Irlanda) na última quarta-feira (27), no lançamento da coleção Original Penguin AW17, Kavanagh garantiu que uma trilogia entre McGregor e Diaz não será realizada no UFC 219, evento marcado para o próximo dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). O treinador ainda foi além e apontou que gostaria de ver esse confronto no mês de março de 2018, durante o 'St. Patrick's Day' - dia de celebração cultural e religiosa, principalmente na Irlanda.

Veja também

"No dia 30 de dezembro com certeza não acontecerá. Não sei como essas coisas começam, mas elas tem uma forma de ganhar momentum. Posso te adiantar que o empresário dele me ligou essa manhã dizendo que ele e o Conor estavam em reunião dia todo. Se fosse a minha escolha, e devo salientar que essa é apenas a minha escolha e não quer dizer que vai acontecer, seria enfrentar o Nate Diaz em março. Quero o Diaz 3, no dia de St. Patrick's Day, em Nova York", declarou, antes de apontar, rindo, que McGregor ainda pode seguir competindo boxe.

"Obviamente, ainda pode ser o Canelo em maio", afirmou.

McGregor e Diaz se enfrentaram em duas oportunidades, com uma vitória para cada lado. No primeiro confronto, em março de 2016, o americano levou a melhor e finalizou o arquirrival com um mata-leão no segundo round. Já no segundo duelo, em agosto daquele ano, o irlandês saiu de braço erguido na decisão dos juízes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Treinador de McGregor cogita trilogia contra Nate Diaz em março de 2018 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA