Topo

Técnico de McGregor admite ter ficado "aterrorizado" com resistência de Nate

28/08/2016 17h16

John Kavanagh é o técnico principal de Conor McGregor – Reprodução

O resultado da luta entre Nate Diaz e Conor McGregor no UFC 202 foi aplaudido por uns e contestado por outros. De qualquer forma, o que é inegável é o fato de que os dois lutadores se entregaram e houve grande alternância de golpes. Para John Kavanagh, técnico do irlandês, a habilidade do americano em não se abalar com nenhuma das investidas do seu pupilo foi algo impressionante.

Veja também

Em entrevista ao podcast ‘MMA Fighting’, Kavanagh contou que ficou surpreso com o poder de absorvição de golpes de Nate enquanto via a luta do lado de fora. Para o treinador, essa luta foi a mais difícil da carreira de Conor McGregor.

“Ele não poderia tomar um golpe mais forte do que aquilo. E o que o Nate fazia? Colocava as mãos para baixo e continua andando para frente. Eu não vou mentir, eu fiquei muito aterrorizado com isso. Ele recebia aqueles golpes duros e continuava andando para frente e sorrindo. Isso é uma habilidade incrível que o Nate tem. Por isso que eu acho que essa luta foi a mais dura de todas”, analisou o treinador.

Os dois atletas se enfrentaram na luta principal do UFC 202, no dia 20 de agosto. O duelo marcou a revanche do primeiro combate que aconteceu em março deste ano. Na primeira ocasião, Diaz saiu vitorioso ao encaixar um mata-leão no segundo round. Já na luta mais recente, Conor sagrou-se vencedor após vencer os cinco rounds na opinião dos juízes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico de McGregor admite ter ficado "aterrorizado" com resistência de Nate - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte