Topo

'Claro que estou preocupado', reconhece Koeman sobre o Barcelona

O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, falou sobre a atual situação do time Imagem: Valentyn Ogirenko/Reuters

12/12/2020 14h11

"Claro que estou preocupado com a campanha", disse hoje o treinador do Barcelona, Ronald Koeman, na entrevista coletiva antes do jogo contra o Levante, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Barcelona ocupa a 9ª posição da classificação, a 12 pontos do primeiro colocado Atlético de Madri, e na terça-feira foi derrotado por 3 a 0 pela Juventus na Liga dos Campeões, caindo para segundo na classificação da chave para as oitavas do torneio continental.

Questionado sobre o péssimo momento da equipe catalã e se conta com o apoio dos jogadores, o técnico disse que "se não tivesse confiança não poderia trabalhar. Sinto-me confortável", mas "claro que estou preocupado com a campanha. Estamos tentando melhorar os resultados, mas entendo que depois dos últimos resultados temos que reagir".

Após a derrota para a 'Vecchia Signora' de Cristiano Ronaldo e para o Cadiz no último sábado, Koeman destacou que sua equipe precisa "melhorar na defesa, mas não é algo que me preocupa muito".

Segundo o treinador, "analisando todos os erros, apenas três são erros coletivos, os demais são erros individuais".

O holandês descartou que os catalães tenham chegado ao fundo do poço.

"O time está oscilando. Chegar ao fundo do poço é ser muito pior do que estamos. Temos que melhorar os detalhes, estou convencido que se o fizermos, vamos vencer os jogos", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Claro que estou preocupado', reconhece Koeman sobre o Barcelona - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Barcelona