Topo

Pérola do futebol argentino perto de assinar com Inter de Milão

09/02/2018 14h23

Milão, 9 Fev 2018 (AFP) - O jovem atacante argentino Lautaro Martínez está perto de trocar o Racing Clube pela Inter de Milão, em transação de 25 milhões de euros, segundo informações da imprensa italiana nesta sexta-feira.

"Tudo está acontecendo para que Lautaro saia. As chances de jogar na Inter de Milão no ano que vem são de 99%", indicou o agente Rolando Zárate à rádio argentina La Red, em declarações utilizadas pelos principais jornais italiano.

Membro da seleção argentina sub-20, Martínez estava também na mira de Atlético de Madri, Real Madrid e Valencia.

Segundo o diário La Gazzetta dello Sport, Martínez vai assinar contrato de cinco temporadas com cláusula de rescisão de 120 milhões de euros. O valor é 10 milhões maior do que a do capitão e compatriota Mauro Icardi.

"Na próxima semana, tentaremos finalizar os detalhes e concluir a transferência de Lautaro Martínez", destacou o presidente do Racing, Víctor Blanco, à rádio La Red.

Martínez marcou sete gols e deu três assistências em oito jogos com o Racing nesta temporada. Segundo a imprensa italiana, os ex-jogadores da Inter, Diego Milito e Javier Zanetti, agiram como intermediários na negociação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pérola do futebol argentino perto de assinar com Inter de Milão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte