Topo

Zidane mostra confiança em método de trabalho no Real Madrid

04/03/2015 17h21

Madri, 4 Mar 2016 (AFP) - O técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, se mostrou confiante em seus métodos de trabalho no Real Madrid, apesar de sofrer sua primeira derrota no último sábado, no clássico contra o Atlético, um resultado que afastou o clube merengue da briga pelo título espanhol.

"Estou lidando muito bem com essa situação, como vocês podem ver, ainda não perdi o sorriso", brincou o técnico francês, em coletiva de imprensa na véspera do confronto com o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol.

"É claro que perder não é agradável, é verdade, mas não vai me tirar de meu objetivo, que é claro: trabalhar. É isso que estamos implementando, o que queremos fazer, e isso leva tempo", completou Zidane.

"No momento que assumi a equipe, eu já sabia que dois empates seguidos ou uma derrota seria uma catástrofe. Já sabia, vivi isso como jogador, não é novo para mim. Agora eu assumo a culpa, eu continuo, vamos trabalhar juntos e tenho confiança no que estamos fazendo", insistiu o ex-jogador do Real (2001-2006).

Nomeado técnico da equipe principal do Real Madrid em 4 de janeiro, Zidane garantiu não sentir o peso da pressão, após dois meses no cargo. "Como estou muito feliz com o que estou fazendo, o estresse é mínimo. Se estiver um pouco estressado, eu descanso em casa, com minha família, e no dia seguinte eu chego com uma nova energia", explicou sorrindo.

Distante da briga pelo título espanhol, o Real Madrid foca as atenções na conquista da Liga dos Campeões, pela qual entra em campo na terça-feira contra a Roma, na partida de volta (vitória 2-0 na ida). "Nesta competição, todas as equipes têm as mesmas chances de ganhar", lembrou Zidane.

"Saímos todos em igualdade. Depois, no campo, teremos que fazer boas partidas para nos classificar", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zidane mostra confiança em método de trabalho no Real Madrid - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte