Festa do título de Filipinho tem resenha com Medina e camisa de Ronaldo

Após conquistar o bicampeonato mundial de surfe em Trestles, na Califórnia (EUA), Filipe Toledo preferiu uma comemoração mais reservada, com familiares e amigos, incluindo o tricampeão Gabriel Medina.

O que aconteceu

A WSL promoveu uma festa oficial no mesmo dia na cidade norte-americana, mas Filipinho deu apenas uma passada protocolar.

Ficamos um pouquinho, as crianças (filhos) estavam muito cansadas. Dia muito longo. A gente passou, deu um oi e foi para casa descansar. Nossa, parece que passou um caminhão em cima de nós.

Quem se divertiu na festa oficial foi o surfista brasileiro Yago Dora, que se arriscou montando um touro mecânico instalado no local.

O campeão da etapa de Saquarema estava vestido com uma camisa de Ronaldo, do modelo que a seleção brasileira disputou a Copa de 98.

A confraternização onde Felipe Toledo ficou mais tempo foi em uma casa onde estavam Gabriel Medina e outros "parças", como o campeão mundial de jiu-jitsu Marcus Buchecha, o empresário Diogo Canto e o ex-surfista Pedro Velasco, que também é amigo de Neymar.

Medina para Filipinho: "Inspirador"

Tricampeão mundial, Gabriel Medina fez questão de dar um abraço apertado e parabenizar Filipinho assim que o campeão chegou na casa da comemoração reservada:

Filipinho (na esquerda, sem camisa e tatuado) e Medina (na direita, de boné) em comemoração reservada de Toledo
Filipinho (na esquerda, sem camisa e tatuado) e Medina (na direita, de boné) em comemoração reservada de Toledo Imagem: Reprodução do Instagram / @peopleontour
Continua após a publicidade

"Feliz por você", disse Medina, depois emendando um: "Esquece, aqui é bi, filho! Respeita!". A imagem foi divulgada pelo perfil "People On Tour".

Toledo agradeceu e brincou com o amigo sobre o fato de agora estar a apenas um título de igualá-lo: "Estou chegando, hein (risos)!".

Em seu Instagram, Gabriel Medina ainda exaltou Filipinho: "Cheguei a tempo de dar um abraço no nosso campeão. Parabéns, irmão! Surfou muito esse ano. É muito bom ver de perto sua evolução como atleta e ser humano. Parabéns mesmo! Inspirador!".

Já ontem (10), Filipinho disse que não pensa em igualar Medina. A declaração foi dada em entrevista coletiva com os jornalistas brasileiros.

"Acho que essa coisa de igualar o Gabriel nunca foi algo que estava na minha mente, de falar que tenho que ganhar três vezes, que tenho que ter esse feito, então assim. O meu negócio é surfar e ser feliz, e o que vier é lucro".

Continua após a publicidade

Planejamento para próxima temporada

Filipe Toledo já iniciará o planejamento para a importante próxima temporada a partir de hoje (11), depois de dois dias com a família comemorando o título. Além de defender o título do Circuito Mundial de Surfe, ele disputará as Olimpíadas de Paris-2024.

"Na verdade, como aconteceu tudo muito rápido, hoje (domingo) vai ser o dia de tirar um descanso. Acho que a partir desta segunda a gente já começa a conversar sobre os planos, ver o que vamos fazer, conversar com a minha equipe, ver qual vai ser o melhor plano a ser seguido. Mas por enquanto, estou só deixando a adrenalina dar uma baixada (risos)".

Deixe seu comentário

Só para assinantes