Topo

Bailarina de 19 anos: quem é a loira que apareceu beijando Diego Hypolito

Ex-ginasta Diego Hypólito e bailarina Rafaela Mesquita curtem praia no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/06/2022 13h49

Um dia após viralizar aos beijos com uma loira misteriosa, Diego Hypólito revelou a identidade da affair na tarde de hoje (18), em uma publicação nas redes sociais. O ex-ginasta curte mais um dia de praia com a dançarina Rafaela Mesquita, que acaba de completar 19 anos.

Diego e Rafaela foram flagrados aos beijos ontem (17), na praia da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Os dois trocaram momentos de carinho e mostraram intimidade.

O ex-ginasta de 35 anos revelou ser gay em uma entrevista ao UOL Esporte, em 2019. "Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso", afirmou na ocasião. No mesmo texto, ele esclarecia que teve relacionamentos com mulheres no passado. "Só namorei duas mulheres e alguns poucos homens na vida", disse.

Rafaela de Mesquita Correia é bailarina formada no Centro de Dança Rio, tendo começado na dança ainda na infância Nascida em 2003, é carioca do Rio de Janeiro tem a boa forma no sangue: é filha de uma professora de hidroginástica e de um professor de academia que também é youtuber. Ainda não é público como ela conheceu Diego Hypólito, nem se os dois estão de fato em um relacionamento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bailarina de 19 anos: quem é a loira que apareceu beijando Diego Hypolito - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte