Topo

Treino do GP de Mônaco é paralisado após batida de Ricciardo; veja

Daniel Ricciardo paralisou o TL2 do GP de Mônaco da F1 após bater sozinho Imagem: Divulgação/F1

Do UOL, em São Paulo

27/05/2022 12h35Atualizada em 27/05/2022 15h42

A segunda sessão de treinos livres de Mônaco de hoje (27) foi paralisada após uma batida de Daniel Ricciardo, da McLaren. O piloto australiano perdeu o controle em uma curva e se chocou com a barreira de proteção com 15 minutos do TL2, ativando a bandeira vermelha.

Apesar da forte batida, Ricciardo saiu sem ferimentos e logo retornou para a garagem da equipe para analisar o que aconteceu. Após sair do carro, ele recebeu o aplauso dos torcedores presentes em Monte Carlo. O piloto da McLaren perdeu o controle na região da pista em que Vettel quase rodou minutos antes.

Por conta do acidente, Ricciardo fez apenas duas voltas no TL2. Na primeira sessão de treinos, ele tinha ficado em sétimo. O monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, terminou os treinos desta sexta com a volta mais rápida, seguido pelo seu companheiro de equipe Carlos Sainz e por Sergio Pérez, da Red Bull.

O TL3 acontece amanhã (28), às 8h, e a classificação será às 11h. O GP de Mônaco terá início às 10h de domingo (29). Todos os eventos contam com transmissão da Bandsports e da F1TV.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Treino do GP de Mônaco é paralisado após batida de Ricciardo; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fórmula 1