Topo

Modelo se hospeda em casa de Hamilton e desperta rumor sobre romance

Camila Kendra usou roupas utilizadas por Lewis Hamilton durante "visita" a um dos imóveis do piloto Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

17/08/2021 11h21

Heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton está aproveitando as férias de meio de temporada da categoria para "conhecer melhor" Camila Kendra, modelo de 27 anos nascida na República Dominicana.

Isso porque a jovem publicou, em seu Snapchat, fotos em que aparece dentro de uma das casas do piloto, localizada em Colorado (EUA). Em uma das imagens, ela, que mora no país norte-americano, está vestindo roupas já utilizadas pelo britânico, esquentando ainda mais os rumores sobre o romance.

Os conteúdos, é claro, foram suficientes para os fãs tanto de Hamilton quanto de Camila celebrarem o possível novo casal.

Apesar disto, uma fonte não revelada entrevistada pelo jornal The Sun cravou que tudo não passa de uma amizade. "Eles são amigos há alguns anos, é por isso que ela está hospedada na casa dele e vestindo a camisa dele", disse.

O último relacionamento sério de Hamilton foi com a cantora Nicole Scherzinger. Os dois romperam em 2015 e, desde então, o piloto procura não expor detalhes de sua vida amorosa.

Veja mais fotos da modelo:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Modelo se hospeda em casa de Hamilton e desperta rumor sobre romance - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fórmula 1