Topo

'Me trataram como lixo', diz Neto sobre saída do Palmeiras

Neto diz que foi acusado de "impedir" contratação de Renato Gaúcho pelo Corinthians Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

13/08/2021 16h10

Neto, que é apresentador da Band e ex-jogador de futebol, participou ontem do Podpah, no Youtube, e revelou que não queria sair do Palmeiras aos apresentadores Igão e Mítico. Além disso, o ex-jogador afirmou que foi tratado como 'lixo' pelo clube.

"Eu não queria sair do Palmeiras, na verdade. Eu tinha 21 pra 22 anos e aí eles me mandaram embora, eu achava que minha carreira tinha acabado. Eu fui comprado por uma grana violenta e depois de sete meses eles me trocaram pelo Ribamar, que era muito bom jogador, mas aí eu virei ídolo do Corinthians. Eles me tiraram do Palmeiras, eles me trataram como lixo no Palmeiras", disse Neto.

O ex-jogador ainda revelou detalhes de sua chegada ao Corinthians e brincou com o status de ídolo que tem:

"Quando eu fui desprezado no Palmeiras, eu falei que não queria aumento, nada, falei: 'Seu Vicente Matheus, me paga o mesmo que eu recebia no Palmeiras, não quero luvas, se eu não jogar bem, me manda embora. Aí, eu sou um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Hoje, tem uma camisa comemorativa com o meu nome, campo no centro de treinamento com o meu nome, na minha cidade, falavam que eu não ia ser ninguém. Hoje, se eu quiser, eu compro a cidade", relembrou.

Neto ainda ressaltou a sua importância no Corinthians:

"Como eu fui desprezado no Palmeiras, eu cheguei no Corinthians como um cara que não ia dar certo. Eu falei: 'Daqui não saio, daqui ninguém me tira'. E aí eu fiz quase 100 gols, sou o 24° maior artilheiro da história do Corinthians, sou o quinto maior em Campeonato Brasileiro pelo Corinthians", finalizou o ídolo do Corinthians.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Me trataram como lixo', diz Neto sobre saída do Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol