Topo

Piloto em Haja Coração, Malvino faz boxe e tem família de atletas com Kyra

Família de Malvino Salvador e Kyra Gracie Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/03/2021 04h00

Viver o piloto Apolo na novela "Haja Coração" foi um presente para Malvino Salvador. Fã de automobilismo e de esportes no geral, o ator relembrou a preparação para o personagem e contou sobre a rotina da família que construiu com a atleta Kyra Gracie. Claro que atividades físicas não faltam.

O esporte sempre esteve presente em minha vida. Aos seis anos, comecei a praticar judô, a competir em natação. Hoje eu pratico jiu-jítsu e boxe. Nunca parei"

contou Malvino Salvador

Malvino está no ar de segunda a sábado, na reprise da novela "Haja Coração", da faixa das 19h da TV Globo. O ator deu vida a Apolo, um caminhoneiro que consegue uma oportunidade no automobilismo.

Para interpretar o piloto Apolo, Malvino utilizou toda sua experiência como fã e praticante de esporte. Além disso, o ator visitou um autódromo e pode sentir sensação similar aos competidores profissionais que conduzem os carros de corrida.

Imagem: Reprodução/GShow
Tive a experiência incrível de entrar num carro todo equipado. Fomos para um autódromo em SP. Fui pro carro com um piloto profissional e a sensação é melhor do que montanha russa"
relembrou Malvino

Foi como a realização de um sonho de criança. Malvino acordava cedinho aos domingos para acompanhar as corridas de Fórmula 1 com seu pai. O ator é muito fã de Ayrton Senna e se diz agraciado por ter acompanhado um piloto como ele.

Lembro de lances incríveis do Senna. Na época, tinha mais emoção na mão do piloto e menos no carro. Senna era aguerrido, queria se superar quando já tinha vencido os oponentes"

Família de atletas

Imagem: Reprodução/eumalvinosalvador

Malvino é casado com a pentacampeã mundial de jiu-jítsu Kyra Gracie. Em meio à rotina do trabalho, o casal faz questão de curtir com sua maiores joias: Ayra, Kyara, o bebê Rayan e Sofia. E como filho de peixe, peixinho é: o esporte não pode faltar.

Eu e Kyra separaramos um tempo bom para estarmos juntos com nossos filhos, criar rotina para estarmos presentes"
Kyra leva na escola, eu busco ou vice-versa. Às vezes, os dois vão para que sintam nossa presença. Elas fazem jiu-jítsu e sempre estamos lá. Também praticam natação e ginástica"

E atualmente, a família está toda derretida com o Rayan. Segundo Malvino, as meninas adoram brincar com o pequeno, que está com dois meses...

O primeiro moleque pra dar um contraponto. As meninas estão adorando, querem segurar toda hora, levar pra todo o lado. Curtimos muito, porque cada momento é único e passa rápido"
falou Malvino aos risos

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Piloto em Haja Coração, Malvino faz boxe e tem família de atletas com Kyra - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV