Topo

Rizek diz que Sul-Americana pode 'salvar' SPFC e é chamado de Poliana

André Rizek, apresentador do Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 14h51

Apresentador do Seleção SporTV, André Rizek defendeu na edição de hoje do programa que a Copa Sul-Americana pode salvar o ano orçamentário do São Paulo. Seu argumento virou motivo de piada para o comentarista Sérgio Xavier Filho, que chamou o jornalista de 'Poliana', personagem da literatura que sempre vê o lado bom das coisas.

Com um quadro que exibia os valores das premiações de cada competição que o São Paulo disputa no ano e as metas estabelecidas pela diretoria do clube no início do ano, Rizek defendeu que o time paulista ainda pode ter um ano orçamentário dentro do esperado, apesar da eliminação na Copa Libertadores da América.

"Se o São Paulo for longe na Sul-Americana, pode até superar sua meta orçamentária do início do ano", disse Rizek.

"Que legal, hein!", ironizou Sérgio Xavier Filho.

"Pelo menos, no início do ano, o São Paulo fez um plano que não era inatingível", respondeu Rizek.

"Você é a verdadeira Poliana, André Rizek. Ver algo positivo em se classificar para a Sul-Americana. Você é um super motivador. Parabéns!", brincou o Sérgio Xavier Filho.

"Não é positivo. Do ponto de vista orçamentário, dá para salvar o ano, só isso. Óbvio que não tem nada de positivo de cair na primeira fase, seu safado. Só expliquei que dá para salvar o ano orçamentário com a Sul-Americana. Mas é uma tragédia cair na fase de grupos da Libertadores", justificou Rizek, que mudou de assunto em seguida.

Já eliminado da Libertadores, o São Paulo recebe o Binacional (PER), hoje, às 21h30, pelo Grupo D. O time paulista precisa de um empate para garantir vaga na Sul-Americana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rizek diz que Sul-Americana pode 'salvar' SPFC e é chamado de Poliana - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV