Topo

Acompanhe Brasil x Peru nas eliminatórias pelo UOL Esporte Clube

Imagem: Miguel Schincariol/CBF

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 04h00

A seleção brasileira entra em campo hoje (13) pela segunda vez nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, em compromisso com transmissão do EI Plus, plataforma de streaming esportiva disponível para assinantes do UOL Esporte Clube. O torcedor pode acompanhar a partida através do serviço a partir de 21h30 (de Brasília).

Na última quinta-feira (8), a Turner fechou a transmissão das duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas e vai exibir inicialmente nove jogos no EI Plus. Um deles é Peru x Brasil, somente para os assinantes.

Além da partida da seleção, o assinante da plataforma poderá ver Bolívia x Argentina, também nesta terça-feira, às 17h.

O grupo Globo tem os direitos de transmissão das partidas de Brasil e Argentina quando os jogos destas equipes são em casa. Na segunda-feira, a emissora carioca, que negociava para transmitir o jogo de hoje no Peru, desistiu definitivamente desta possibilidade.

A equipe de Tite vem embalada por uma vitória por 5 a 0 sobre a Bolívia na estreia, na sexta-feira passada, jogando como mandante na Neo Química Arena, em São Paulo. Os brasileiros terminaram a primeira rodada na liderança, superando no saldo de gols Colômbia, Uruguai e Argentina - seleções que também venceram no jogo inicial.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acompanhe Brasil x Peru nas eliminatórias pelo UOL Esporte Clube - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Seleção Brasileira