Topo

Kalinka Schutel substitui Renata Fan em programa da Band

Kalinka Schutel cobre férias de Renata Fan no "Jogo Aberto" Imagem: Reprodução/Instagram

11/01/2022 21h51

A jornalista Kalinka Schutel cobrirá as férias de Renata Fan, e apresentará o "Jogo Aberto", programa esportivo da Bandeirantes, nas próximas duas semanas.

Esta é a terceira vez que Kalinka assume a atração. Desde seu retorno à emissora, em 2020, a jornalista comandou a atração na primeira semana de março e na última semana de dezembro de 2020. Agora, ela apresentará o programa de 11 a 26 de janeiro.

"Assistia ao programa antes mesmo de me tornar jornalista. Ter esta oportunidade é muito gratificante", destacou em entrevista ao Portal da Band.

Já em suas redes sociais, ela prometeu cuidar da "casinha" da colega. "Cuidando da casinha da Renata Fan enquanto a loira aproveita as férias. Prometo que juro. Faremos o nosso melhor. Vem com a gente!".

Renata comentou a postagem de Kalinka, e pediu para a jornalista cuidar dos comentaristas. "Entreguei as chaves! Divirta-se, e seja feliz! Cuida bem dos meninos! Beijos".

Renata Fan acompanhará o trabalho de Kalinka à distância. Ontem, ela postou uma foto no avião e celebrou o período de descanso.

"Hora de partir! Férias! Praticamente dois anos depois, efetivamente posso dizer que estou em férias! Amo meu trabalho com toda a minha força e concentração, mas agora vou aproveitar uns dias! Sigam no Jogo Aberto com o time Band, e muito obrigada pela parceria diária e o respeito comigo! Até logo mais!", escreveu a apresentadora.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kalinka Schutel substitui Renata Fan em programa da Band - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV