Topo

Renato brinca com Gabigol: "Ainda não está preparado para ver meu DVD"

18/07/2021 20h45

O Flamengo massacrou o Bahia e goleou por 5 a 0, neste domingo, pela 12ª rodada do Brasileiro, no Estádio de Pituaçu. O triunfo levou o time de Renato Gaúcho ao G-6, na sexta colocação, e fez o treinador dar uma resposta ao seu estilo quando questionado se Gabigol, nome da partida de hoje com três gols, já havia lhe pedido para assistir ao seu DVD dos tempos de jogador.

"Foi muito bem. Na quarta não estiveram tão bem (contra o Defenda y Justicia), mas o mais importante foi o resultado. Hoje o Gabriel nos ajudou bastante. Desde que cheguei ele tem me perguntado sobre o DVD. A resposta é sempre a mesma: ele não está preparado para ver o meu DVD. Ele é um grande jogador, mas se for ver meu DVD vai querer fazer em campo e vai se atrapalhar", brincou o treinador, na entrevista coletiva, em Salvador.

Posteriormente, Renato Gaúcho voltou a falar sobre Gabigol e encheu a bola do camisa 9, avisando que irá sempre cobrá-lo por bons desempenhos:

"O Gabriel dispensa comentários. É um jogador já consagrado com a camisa do Flamengo, tem feito muitos gols, ajudado a dar títulos. É jogador de seleção brasileira. Tem importância muito grande. Fez uma grande apresentação juntamente com os demais companheiros. Vou cobrar sempre dele. Pela qualidade dele, precisa nos ajudar sempre, em todos os jogos. Hoje fez o papel dele e nos ajudou a conquistar uma vitória importante", declarou.

Quanto ao Brasileirão, o Fla de Renato joga domingo pelo campeonato nacional, contra o São Paulo, em casa, mas antes tem a missão de atuar pela volta das oitavas da Libertadores. Em Brasília, enfrentará o Defensa y Justicia, em Brasília, com público e a vantagem de iniciar com 1-0 no agregado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Renato brinca com Gabigol: "Ainda não está preparado para ver meu DVD" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo