Topo

Família de Dentinho, ex-Corinthians, é barrada em aeroporto em SP

14/04/2021 11h41

A modelo Danielle Souza, mulher do jogador Dentinho, ex-Corinthians e atualmente no Shakhtar Donetsk, foi barrada com os filhos do casal no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, quando tentava voltar para a Ucrânia. Dani, que ficou conhecida por fazer parte do programa "Pânico na TV", mostrou os momentos em seu canal no Youtube.

Danielle contou que estava tentando retornar à Ucrânia, onde o marido joga, e iria fazer uma escala em Amsterdã, na Holanda. No entanto, ela acabou barrada por causa da pandemia da covid-19, já que o país europeu não permitia a entrada de brasileiros por lá.

A influenciadora ficou indignada por ter conseguido comprar as passagens e não ter sido avisada pela empresa aérea. No vídeo, ela aparece falando com Dentinho ao celular e diz que o marido estaria irritado com a situação.

"Não vou poder embarcar. É uma falta de respeito, eu não vou poder embarcar. Não entra brasileiro na Holanda, eu vim aqui no aeroporto mais cedo para poder perguntar. Eu questionei para vocês se entrava brasileiro na Holanda porque eu achava que não entrava e não entra. A companhia vendeu a passagem e não avisou. Tinha outra passagem para Paris mais cedo e agora vão remarcar", lamentou.

O problema foi resolvido no dia seguinte, com outro voo e a diferença na escala. Dani e os filhos embarcaram com uma bagagem considerável.

"Acho que foram 15 ou 16 (malas)" disse ela, ao ser questionada no vídeo sobre a quantidade de malas que estava levando na viagem.

"Ano passado foram 19, mas agora nós vamos ficar menos tempo", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Família de Dentinho, ex-Corinthians, é barrada em aeroporto em SP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi