Topo

A pedido de Guardiola, Manchester City vai atrás do zagueiro Bonucci

Manchester City vai atrás de Leonardo Bonucci, atualmente na Juventus, por pedido de Guardiola Imagem: Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

01/06/2020 14h26

Com muitos problemas na zaga ao longo desta temporada, o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, está determinado a contratar um defensor para o próximo ano. E de acordo com o jornal Calciomercato, a ideia do catalão é o veterano Leonardo Bonucci, da Juventus.

Não é de agora que o italiano de 33 anos entra na mira de Guardiola e agora a contratação pode, enfim, passar de um sonho. O que pesa contra é que a Juventus renovou seu contrato recentemente até 2024 e certamente não irá liberá-lo facilmente.

O Manchester City está disposto a colocar o zagueiro John Stones no mercado para abrir espaço para a chegada de Bonucci. O inglês foi contratado em 2016, mas foi um dos defensores que teve muitas lesões neste ano. O jogador teria o interesse tanto do Everton, onde jogava antes do City, como do Newcastle, que pode receber investimento árabe.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A pedido de Guardiola, Manchester City vai atrás do zagueiro Bonucci - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte