Topo

Mikel afirma que está em conversas com o Botafogo: 'Temos negociado'

08/04/2020 14h01

John Obi Mikel falou pela primeira vez sobre o interesse do Botafogo em sua contratação. De quarentena em Londres, onde vive com a família, o meio-campista de 32 anos afirmou, em entrevista à ESPN dos Estados Unidos, na última terça-feira, que realmente conversou com o clube de General Severiano.

Relacionadas

- Sim, há um interesse e, sim, temos negociado. Mas ainda não sei. Ainda estou pensando sobre isso, não estou certo (sobre o futuro) - colocou o nigeriano.

A pandemia gerada pelo coronavírus, contudo, fez as conversas entre a diretoria do Botafogo e Mikel pararem. O COVID-19 foi, inclusive, o motivo que fez o nigeriano deixar o Trabzonspor-TUR em fevereiro. O jogador havia ficado indignado que a Federação Turca, em um primeiro momento, não pararia com as atividades futebolísticas por conta da transmissão do vírus.

Depois da chegada de Keisuke Honda, o Botafogo busca outro nome de peso mundial para agregar ao elenco. A primeira tentativa foi com Yaya Touré, mas motivos familiares não permitiram o acerto. Mikel, portanto, é a bola da vez.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mikel afirma que está em conversas com o Botafogo: 'Temos negociado' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol