Topo

Por questão financeira, Bellintani descarta o retorno de Mendoza ao Bahia

03/04/2020 15h03

Já fazem três anos que o atacante colombiano Stiven Mendoza deixou o Bahia para acertar com o Amiens, da França. Contudo, a passagem rápida do atleta pelo clube acumulando oito gols em 31 jogos foi suficiente para motivar uma espécie de "caçada" do Tricolor pelo retorno do jogador ao Esquadrão.

Relacionadas

Quem admite a sua constante busca é o próprio presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, em entrevista dada ao jornalista Jorge Nicola para o seu canal no YouTube.

Todavia, o principal problema para que a segunda passagem de "Speedy" Mendoza na equipe da Fonte Nova é a questão financeira além do desejo dos franceses em segurar o atleta de 27 anos de idade para qualquer negociação que não seja a venda. Algo que, em sua visão, deixa o negócio totalmente inviável no curto prazo.

- Na verdade, a gente tenta trazer Mendoza de volta desde que ele foi embora. É um jogador muito interessante, tem identidade com o clube, mas não tem a menor chance. Hoje se avalia que o mercado para ele sair do Amiens é de seis a oito milhões de euros (girando entre R$ 34,3 e R$ 45,7 milhões). Completamente fora da realidade do Bahia. Ele já recebeu proposta nesse patamar na França e não saiu. Ele é um dos jogadores que vão embora, criam identidade com o clube, com a torcida. Quem sabe um dia, mas no curto prazo é impossível.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Por questão financeira, Bellintani descarta o retorno de Mendoza ao Bahia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol