Topo

Arsenal promete entrar com força na disputa por Umtiti, do Barcelona

Carvajal tenta roubar a bola de Umtiti, durante a partida entre Real Madrid e Barcelona Imagem: REUTERS/Sergio Perez

18/03/2020 10h50

Após o Barcelona ter colocado o zagueiro Umtiti na lista de transferências para a próxima janela, o Arsenal promete entrar com tudo na briga pelo francês, uma vez que o setor defensivo é uma das maiores necessidades dos Gunners para a próxima temporada. De acordo com o jornal "Sport", da Catalunha, o técnico Mikel Arteta busca um acordo com os culés.

O atleta de 26 anos está em sua quarta temporada com a camisa blaugrana e não conseguiu se firmar na equipe titular como era esperado. Já a equipe londrina o enxerga como um zagueiro com enorme potencial para ajudar a equipe a retornar à disputa da Liga dos Campeões. Além de Umtiti, os Gunners planejam ter o retorno de empréstimo de William Saliba, atualmente no Saint-Etienne.

A concorrência pelo defensor do Barça será grande, já que o Manchester United também espera contar com os serviços do jogador na próxima temporada. Apesar de Quique Setién gostar do zagueiro, o espanhol aceitaria liberá-lo por um preço justo. Os ingleses ainda tem Koulibaly, do Napoli, como opção.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arsenal promete entrar com força na disputa por Umtiti, do Barcelona - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol