Topo

Richarlison estende contrato com o Everton até junho de 2024

03/12/2019 15h44

Nesta terça-feira, o Everton anunciou, por meio de suas redes sociais, a renovação de contrato de Richarlison, atacante da Seleção Brasileira, por mais cinco anos, até junho de 2024.

Relacionadas

Em entrevista ao site do clube no anúncio de sua renovação de contrato, o atacante brasileiro agradeceu a confiança do clube em contar com seu futebol, e salientou a sua vontade de querer ficar mais tempo nos Toffees.

- Penso em ficar aqui por muito tempo. Este foi o clube que me deu a oportunidade de mostrar meu futebol. Foi aqui que consegui um lugar na seleção brasileira e foi aqui que marquei muitos gols na Premier League. O clube confia em mim e eu confio neles. Os torcedores têm muito carinho por mim e eu tento retribuir todo esse carinho o máximo possível em campo. Eu saio e coloco minha vida em risco por eles. Eu tento suar sangue e lágrimas por este clube. Pretendo continuar honrando a camisa e fazendo os fãs felizes. E espero que eles continuem cantando meu nome - disse.

Richarlison chegou ao Everton na temporada 2018/2019, após uma temporada no Watford, e desde então virou um dos principais jogadores do time inglês, chegando até a Seleção Brasileira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Richarlison estende contrato com o Everton até junho de 2024 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol