Topo

Futebol


Felipe Jonatan comemora rápida adaptação em nova função no Santos

23/08/2019 10h40

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan se diz adaptado à nova função no Santos. O técnico Jorge Sampaoli improvisou o atleta no meio-campo ao lado de Carlos Sánchez e Diego Pituca nos últimos três jogos.

A nova função se deu pela boa fase do lateral-esquerdo Jorge e pela busca incessante de um substituto para Jean Lucas, vendido ao Lyon-FRA.

- Me sinto bem adaptado. Nunca tinha feito essa posição no Ceará. Tenho muito a agradecer ao Sampaoli, porque ele está descobrindo uma nova função pra mim. Ele está gostando do trabalho, assim como a torcida e a diretoria. Espero poder evoluir ainda mais - revelou o jogador.

O camisa 36 briga por uma vaga no setor contra o Fortaleza, seu ex-clube, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Tenho falado pouco com o pessoal da análise de desempenho do clube. Eles não mudaram o jeito de jogar do Rogério Ceni, que enfrentamos na final do Campeonato. Temos que tomar cuidado na parte ofensiva. Eles vêm com jogadores velozes, como o Osvaldo e o Romarinho. Temos que ficar atentos ao contra-ataque - explicou o camisa 36.

- A gente sempre sabe da felicidade que é jogar ao lado do nosso torcedor. O Santos é forte dentro de casa porque o torcedor sempre apoia o time. Vamos lutar para buscar o resultado positivo e manter a liderança do campeonato - completou o atleta.

O Santos faz o penúltimo treino na manhã desta sexta-feira antes de enfrentar o Leão. O Peixe é o líder do Brasileiro, com 32 pontos.

Mais Futebol