Topo

Futebol


Mourinho descarta o Newcastle: 'Ficar em 9º lugar não é para mim'

26/06/2019 10h44

A saída de Rafa Benítez do Newcastle abriu uma lacuna no comando técnico do clube inglês. A imprensa europeia especulou José Mourinho para o lugar do espanhol, mas o treinador foi enfático ao recusar a possibilidade e disse que não joga para ficar em 9º colocado.

- A única coisa que sei é aquilo que não quero. Isso é claro. Se alguém me oferecesse um contrato fantástico, incrível, de dez anos, mas me dissesse que o objetivo era ficar na primeira metade da tabela, ou que acabar em 7º, 8º ou 9º seria perfeito, isso não é para mim! É uma coisa minha: tenho que jogar para vencer - disse o português ao 'The Coaches Voice'.

SEM CLUBE

Mourinho segue sem clube desde que deixou o Manchester United, em dezembro de 2018. Desde então, o português já foi especulado em diversos clubes europeus, como a Internazionale, que acabou com Antonio Conte e no Porto.

VENCEDOR

O Newcastle seria uma oportunidade de permanecer no Campeonato Inglês. Mourinho é um dos grandes personagens da fase moderna da competição. O técnico conquistou três títulos da Premier League com o Chelsea. Vencer ligas nacionais é um dos méritos de Mourinho. Na Internazionale, foi bicampeão Italiano. No Porto, também foi bi do Campeonato Português e no Real Madrid, conquistou um título da La Liga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol