PUBLICIDADE
Topo

PSG recua e contratação de De Gea pode ser adiada para a 2020

22/05/2019 13h29

A posição de goleiro é um dos principais focos do PSG para a próxima temporada. O clube parisiense foca na contratação de De Gea, arqueiro do Manchester United. O alto valor do espanhol, que não renovou com os Diabos Vermelhos, porém, pode afastar os parisienses da negociação.

VALORES

Segundo o 'As', o PSG teria que pagar 68 milhões de euros (R$ 305 milhões) para contratar o jogador. De Gea tem contrato até junho de 2020. Com isso, o clube parisiense cogita esperar até o ano que vem para tentar contratar o espanhol a custo zero, tendo em vista que De Gea ainda não renovou com o United.

PROPOSTA

A proposta do PSG para o goleiro seria de 20 milhões de euros (R$ 90 milhões) por temporada, além de ser um dos pilares do elenco e do projeto do clube. Na próxima temporada, o United vai disputar a Liga Europa e não a Liga dos Campeões.

PANORAMA

Revelado pelo Atlético de Madrid, De Gea ganhou notoriedade nos Colchoneros e foi contratado pelo Manchester United, em 2011. Rapidamente se tornou um dos principais jogadores do elenco. Na atual temporada participou de 47 jogos, com dez partidas sem sofrer gols.

Futebol