Topo

Com Trauco na seleção, Renê espera aproveitar chance no Fla

Renê terá grande oportunidade no time titular do Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

21/03/2017 18h29

A partida contra o Bangu nesta quarta-feira vai ser mais uma oportunidade para o lateral-esquerdo Renê mostrar seu futebol para Zé Ricardo e continuar na brigar por uma vaga de titular com Miguel Trauco, que está com o Peru para as duas próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

O camisa 6 exaltou a importância de atuar em Volta Redonda ao lado dos titulares e espera desempenhar um grande futebol para ajudar o Flamengo a sair com três vitórias nas próximas rodadas que o peruano estará fora.

"É importante ter essa sequência no time titular, com o Trauco na seleção do Peru. Espero corresponder dentro de campo e espero conseguir também grandes vitórias nesses três jogos."

Renê também destacou a sua rápida adaptação ao Flamengo, onde foi bem recebido pelos membros da comissão técnica e também por todos os jogadores do elenco.

"Estou tranquilo, mais de um mês trabalhando com os companheiros. Fui bem recebido pela comissão técnica e pelos jogadores e estou pronto para jogar e mostrar o meu melhor futebol."

Por fim, o lateral-esquerdo falou sobre a motivação de poder classificar o Flamengo de forma antecipada para a semifinal do Campeonato Carioca. Renê afirma que jogo contra o Bangu tem que ser visto como uma final.

"Mais uma motivação, cada jogo tem a sua, acho que para mim desde quando fiquei um tempo sem jogar penso que cada jogo é uma final. O pensamento de todos é vencer o Bangu e sair bem com essa vitória."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com Trauco na seleção, Renê espera aproveitar chance no Fla - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte