PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pivô de polêmica, Carol Portaluppi vibra com Grêmio: "vencemos com estilo"

Carol Portaluppi comemora vitória do Grêmio após polêmica  - Reprodução/Instagram
Carol Portaluppi comemora vitória do Grêmio após polêmica Imagem: Reprodução/Instagram

24/11/2016 10h22

Pivô de grande polêmica na partida pela semifinal na Copa do Brasil, quando entrou em campo para comemorar a vaga do Grêmio à final, a filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi comemorou a vitória do clube por 3 a 1 no primeiro jogo da final.

Nas redes sociais, Carol mostrou todo seu apoio a equipe e convocou a torcida para a próxima partida na Arena do Grêmio. 'Em primeiro lugar: Parabéns a todos, que jogo! Emocionante. Mesmo de longe, gritei, chorei, torci, pulei, rezei e principalmente confiei no time, confiei no meu pai, em toda a comissão técnica! A primeira fase já passou e vencemos com estilo. Agora temos um encontro marcado quarta que vem ( dia 30 ) na Arena. Espero todos vocês!', escreveu a gata no Instagram.

Carol Portaluppi gerou grande polêmica ao entrar em campo depois da classificação do Grêmio para a final da Copa do Brasil para comemorar a vaga com o pai. O gesto fez o Grêmio ser denunciado no STJD. O tribunal chegou a penalizar o clube gaúcho com perda de mando de campo por "invasão" da filha do treinador, o que foi revisto após apelação do clube. 

O segundo jogo da final acontece no dia 30 de novembro, na Arena Grêmio. 

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Esporte