Em casa, Roma é superada pelo Bologna e volta a perder no Italiano após sete jogos

Nesta segunda-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano, a Roma recebeu o Bologna no Stadio Olimpico e foi derrotada por 3 a 1. O gol dos mandantes foi marcado por Sardar Azmoun, enquanto El Azzouzi, Zirkzee e Saelemaekers balançaram as redes para os visitantes.

Assim, com o resultado negativo, a Roma interrompeu a sequência de sete jogos sem perder no Campeonato Italiano (cinco vitórias e dois empates). Deste modo, ficou estacionada na quinta colocação, com os mesmos 55 somados, desperdiçando assim a chance de diminuir a diferença para o Bologna, quarto colocado que chegou aos 62 pontos.

O próximo jogo da Roma será no próximo domingo, contra o Napoli, pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. A bola rola às 13 horas (de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona. Pelo lado do Bologna, a equipe também retorna aos gramados no domingo, pelo Italiano. Dessa vez, a bola rola às 10 horas (de Brasília), no Estádio Renato Dall'Ara.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver esta publicação no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Os gols

O placar foi aberto pelos visitantes, após El Azzouzi anotar uma pintura. Aos 14 da primeira etapa, o atleta recebeu o cruzamento de Riccardo Calafiori e emendou uma espécie de bicicleta para o fundo das redes. A bola ainda tocou a trave antes de entrar.

Aos 45, antes do apito final da primeira etapa, o Bologna fez o segundo com Zirkzee, que recebeu de El Azzouz e venceu o goleiro com um chute preciso de dentro da área.

Os mandantes diminuíram aos 11, com Sardar Azmoun. Após a sobra dentro da pequena área, o atleta da Roma apenas empurrou.

Continua após a publicidade

Por fim, o Bologna voltou a marcar, dessa vez com Saelemaekers, aos 20. Ele recebeu de Zirkzee e encobriu o goleiro com uma cavadinha.

Deixe seu comentário

Só para assinantes