Paulinho lamenta falta de eficiência do Corinthians na derrota para o Juventude em Caxias do Sul

O volante Paulinho lamentou a falta de eficiência do Corinthians na derrota para o Juventude nesta quarta-feira, por 2 a 0, no estádio Alfredo Jaconi. O Timão teve oportunidades para abrir o placar, mas viu os mandantes levarem a melhor em Caixas do Sul, pela segunda rodada do Brasileirão.

"O Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Foi falado antes que seria difícil, tínhamos que entrar com atenção e se tivéssemos oportunidade, era para fazer o gol. Não fizemos, agora temos que rever coisas e melhorar o mais rápido possível", comentou Paulinho ao Premiere, após a partida.

Logo no começo do segundo tempo, o atacante Yuri Alberto ficou cara a cara com Gabriel Vasconcelos, mas chutou em cima do goleiro. Na sequência, o Juventude marcou seus dois gols, que contaram com colaboração de Cássio.

Como vem sendo habitual, Paulinho entrou durante a segunda etapa, na vaga de Maycon. O camisa 8 não conseguiu mudar o cenário do confronto.

Agora, o Corinthians buscará sua primeira vitória no Brasileiro contra o Red Bull Bragantino, no sábado, fora de casa, às 18h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes