Topo

Bustos fala sobre briga no ataque do Santos e elogia Zanocelo: 'Esponja'

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/04/2022 07h00

Fabián Bustos vem ganhando cada vez mais opções para escalar o ataque do Santos. Após utilizar Ricardo Goulart como titular absoluto em seus primeiros compromissos, o técnico decidiu mudar nos últimos jogos e vem dando mais chances para Léo Baptistão.

Em entrevista coletiva, o comandante falou sobre a disputa por uma vaga no setor ofensivo do Peixe e não descartou utilizar Goulart e Baptistão juntos.

"Quando chegamos, Ricardo Goulart foi muito importante, com gols. Leo Baptistão, tem muita confiança, jogando bem, são parecidos. Dois jogadores muito profissionais, técnicos que tranquilamente podem jogar os dois. Um como falso 9 e outro atrás. Nessa troca para manejar a carga dos jogadores. Angulo, Ângelo, Baptistão, Marcos Leonardo e Ricardo Goulart estão no mesmo nível. A equipe vai ficar no mesmo nível", disse.

Já no meio de campo, um jogador que vem ganhando cada vez mais espaço é Vinícius Zanocelo. O volante foi um dos grandes destaques da vitória sobre o Coritiba, com dois gols marcados. A boa atuação, inclusive, rendeu elogios de Bustos.

"Zanocelo é um menino com muita vontade. Algumas vezes até exagera por querer fazer. É como uma esponja. Ele absorve tudo o que dizem para ele. Ele escuta. Quer aprender. É o melhor que tem", finalizou.

Com o triunfo sobre o Coelho, o Santos pulou para a liderança do Brasileirão, com os mesmos sete pontos do Atlético-MG. Os paulistas levam vantagem apenas no saldo de gols.

Agora, o Peixe terá uma maratona de três jogos longe da Vila Belmiro. O primeiro desafio dessa sequência é diante do Unión La Calera, do Chile, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bustos fala sobre briga no ataque do Santos e elogia Zanocelo: 'Esponja' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos