Topo

Palmeiras se reapresenta e Wesley faz trabalho especial na Academia

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/03/2021 13h02

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã dessa segunda-feira após vencer a Ferroviária por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista, com gols de Danilo e Rafael Elias.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram trabalhos regenerativos internos, enquanto o restante do grupo participou de atividades técnicas. O atacante Wesley, desfalque contra a Ferroviária, cumpriu seu cronograma especial na parte interna e também no gramado. O camisa 47 acelerou sua volta visando às finas da Copa do Brasil, contra o Grêmio, após cirurgia no joelho, e receberá uma atenção especial do departamento médico, assim como Gabriel Veron, que também fez trabalhos na parte interna. O zagueiro Kuscevic, em recuperação de uma distensão na coxa direita, foi outro que fez atividades na sala de musculação e no campo.

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília). O time soma duas vitórias e um empate no Campeonato Paulista e é segundo colocado do grupo C, com sete pontos.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o São Bento, quarta-feira, às 19 horas. A partida está marcada para ser disputada em Belo Horizonte devido às restrições impostas pelo Governo de São Paulo que impedem a prática do esporte no Estado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras se reapresenta e Wesley faz trabalho especial na Academia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras