Vice do Palmeiras sobre 'chapéu' na Juventus por Felipe Anderson: 'Orgulho'

Paulo Buosi, vice-presidente do Palmeiras, comentou o acerto com o meia-atacante Felipe Anderson, que vai deixar a Lazio, da Itália, a partir de julho. O jogador recebeu proposta da Juventus, mas optou por fechar com o Alviverde e assinou contrato válido até dezembro de 2027.

Isso mostra o trabalho que vem sendo feito no Palmeiras há alguns anos. Ele ter escolhido o Palmeiras é motivo de orgulho para a gente. Temos de dizer isso, é um diferencial que o Palmeiras tem hoje. Estamos muito felizes, trabalhamos para isso e vamos seguir em frente Paulo Buosi

Buosi esteve na sede da CBF na tarde de hoje (17), para o sorteio da Copa do Brasil. A equipe do técnico Abel Ferreira vai enfrentar o Botafogo-SP e terá o primeiro jogo em casa:

"O único ponto que podemos falar que é bom é em relação à logística. O Botafogo é um time que está consolidado na Série B, quase chegou à Série A em alguns momentos. O jogo contra eles, no Paulista, foi difícil, e serão jogos difíceis, mas essa questão da logística é o único ponto que podemos dizer que foi bom", disse.

O que mais ele falou?

Acerto com Felipe Anderson. "O Palmeiras está muito feliz. Uma contratação que nos deixou muito contentes, toda a torcida palmeirense ficou muito feliz. A gente tem certeza que ele vai chegar bem. Ele ficou muito empolgado com o projeto do Palmeiras. Isso foi uma referência para ele, em relação à volta dele para o Brasil. Ele tem uma carreira muito consolidada na Europa, a quantidade de jogos consecutivos que ele tem na Lazio é impressionante. Estamos felizes e tenho certeza que vai dar muitos frutos para a gente"

Calendário de show no Allianz Parque: "É uma situação que o Palmeiras tem lutado bastante. A gente entende a situação que existe com a empresa que faz a administração, mas, ali, a prioridade tem de ser o futebol. Temos trabalhado muito com isso, de se ter uma prioridade em relação a jogos. É um grande prejuízo para o Palmeiras não jogar no Allianz Parque e vamos lutar muito, sempre, para que isso acontece com a máxima frequência possível"

Deixe seu comentário

Só para assinantes