Topo

Cristiane marca três vezes, e Fla vence Atlético-MG no Brasileiro feminino

Cristiane, do Flamengo, celebra gol marcado contra o Atlético-MG Imagem: Alessandra Torres / CBF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

29/03/2024 20h45

Classificação e Jogos

O Flamengo bateu o Atlético-MG, fora de casa, e venceu a primeira no Brasileiro feminino. O triunfo por 3 a 2 teve o brilho de Cristiane, que balançou a rede três vezes — Joyce e Anny Marabá marcaram para a equipe mineira.

Com o resultado, o Rubro-Negro soma os primeiros três pontos na competição, enquanto o Galo permanece sem pontuar. Os dois times estão na zona de rebaixamento

Na próxima rodada, a equipe da Gávea recebe o Red Bull Bragantino, na Gávea. Já o Atlético-MG tem o clássico com o América-MG pela frente.

Flamengo e Atlético-MG entraram em campo pressionados pelas campanhas ruins no Brasileiro até aqui. As cariocas tiveram mais oportunidades no primeiro tempo, mas sem traduzir em gols.

A mudança no placar foi acontecer acontecer apenas na etapa final. Cristiane abriu o placar aos 3 minutos e, pouco depois, ampliou a vantagem para a equipe rubro-negra.

O Galo diminuiu com Joyce, mas Cristiane voltou a aparecer e marcou o terceiro do Fla. O time da casa voltou a balançar a rede Anny Marabá e chegou a pressionar em busca do empate, mas sem sucesso.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cristiane marca três vezes, e Fla vence Atlético-MG no Brasileiro feminino - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Brasileirão Feminino A1 - 2024