Topo

Corinthians não alugará Neo Química Arena para o Santos jogar a final

Colaboração para o UOL, em Aracaju

28/03/2024 12h29

O Corinthians não vai alugar a Neo Química Arena para o Santos jogar a decisão do Paulistão, informou o colunista Samir Carvalho, no De Primeira.

A diretoria corintiana diz que fará um tratamento no gramado do estádio para a estreia do Brasileirão, segundo Samir. Ontem, na semifinal contra o Red Bull Bragantino, o Peixe quebrou o recorde de público da arena em 2024.

A informação que me chega agora é que o Corinthians inicialmente não vai alugar a Neo Química Arena para o Santos caso o Santos deseje para a final do Campeonato Paulista com o seguinte argumento: 'faremos um tratamento no campo para a estreia no Brasileirão, então não temos inicialmente a intenção de alugar'. Não sei se isso vai mudar com valores, o Santos tentando convencer aumentando valores de aluguel, mas inicialmente o Corinthians não pretende alugar novamente para o Santos com a alegação que vai fazer um tratamento no campo para a estreia do Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Outro abre aspas: 'até agora, não sabemos de nada sobre danificação'. O Corinthians não foi avisado de nenhum problema em relação à utilização da arena, que era uma preocupação que o torcedor corintiano tinha. O que me passaram, da diretoria corintiana, é que até agora não chegou nada referente a danificação. A ideia inicial de não alugar é com esse argumento de que vai fazer um tratamento no campo para a estreia do Brasileiro. Samir Carvalho

O Corinthians estreia no Brasileirão no dia 13 de abril, na Neo Química Arena, contra o Atlético-MG. O Santos aguarda a definição de quem será seu rival na decisão do Paulista. Se for o Palmeiras, o Peixe joga a primeira partida como mandante; se for o Novorizontino, a segunda.

Assista ao De Primeira na íntegra

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, o Corinthians faz a sua estreia no Brasileirão no dia 13, contra o Atlético-MG, e não contra o Grêmio. O erro foi corrigido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians não alugará Neo Química Arena para o Santos jogar a final - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol