Flamengo acerta patrocínio com aplicativo de bebidas; veja valores
Do UOL, no Rio de Janeiro
27/03/2024 18h28
Flamengo e Zé Delivery chegaram a um acordo de patrocínio. Após votação no Conselho Deliberativo no começo da semana, a empresa oficializou nesta quarta-feira (27) a parceria com início no dia 30 de março, data do primeiro confronto da final do Campeonato Carioca.
O que aconteceu
O contrato vai render R$ 11 milhões para estampar a meia do time profissional masculino. O vínculo é até o fim de 2025.
O patrocínio, porém, vai abranger outras áreas. São mais R$ 5 milhões para a FlaTV e R$ 10 milhões como verba incentivada para os esportes olímpicos.
O pagamento será feito em quatro parcelas: maio e agosto de 2024, e maio e agosto de 2025. No valor incentivado, depende da aprovação dos projetos.
O Conselho aprovou também a exclusividade da Ambev na venda dos produtos. Isso será tanto na Gávea, sede social, quanto no Ninho do Urubu, o centro de treinamento. Haverá a divulgação da marca Brahma, além da Zé Delivery.