Topo

Jogadores do Flamengo na seleção falam em surpresa com suspensão de Gabigol

Após o empate por 3 a 3 contra a Espanha, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas, representantes do Flamengo na seleção brasileira, falaram sobre a suspensão de dois anos de Gabigol.

O camisa 10 do Fla levou um gancho por tentativa de fraude em exame antidoping, e estará liberado para retornar em abril do ano que vem. O clube vai recorrer ao CAS.

Acompanhei de longe, espero que se resolva o mais rapidamente possivel, é jogador importante para nós, estamos torcendo. A gente não esperava, ele é muito importante para a gente

Ayrton Lucas

Desde quando vim para a seleção, desliguei completamente do clube. Fui pego de surpresa, nao conversei, nao falei. Que faça justiça sobre o caso, testes de sangue e urina deram negativo

Fabrício Bruno

Como a denúncia aconteceu

O episódio que gerou o processo contra Gabigol aconteceu em 8 de abril de 2023. Um sábado. Véspera de um jogo contra o Fluminense pela final do Carioca.

A Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) foi ao Ninho do Urubu, CT do Flamengo, para um teste surpresa, fora de competição.

Os oficiais de controle de dopagem, que são os responsáveis por colher as amostras dos jogadores, relataram várias situações negativas a respeito de Gabigol. A ideia era colher as amostras e fazer os exames antes do treino.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogadores do Flamengo na seleção falam em surpresa com suspensão de Gabigol - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo