'Tendência é piorar'. Mauro Cezar alerta para violência antes de Flu x Boca

Mauro Cezar Pereira comentou no Posse de Bola o conflito de torcedores de Fluminense e Boca Juniors no Rio de Janeiro. Para o comentarista, a situação deve piorar com a chegada de mais torcedores argentinos.

Tendência é piorar: "Estão fazendo covardia. Não que eu defenda isso, mas torcida briga com torcida. Os caras estão batendo em gente que não tem nada a ver, turista, mulher, pessoas que estão ali... Claro que alguns estão ali acabam enfrentando, mas os barras do Boca ainda estão a caminho, então a tendência é isso piorar. Está havendo uma caça aos torcedores do Boca e se o policiamento não conseguir fazer o isolamento adequado, quando a turma disposta a enfrentar esses torcedores do Fluminense estiver no Rio de Janeiro, o que vai acontecer nas próximas horas, a tendência é isso piorar."

Cultura argentina: "Tem uma característica da final (única) que você dá quase metade do estádio para a torcida visitante. Então isso faz com que eles venham com um número muito maior. Fosse dois jogos como no passado, você teria um pequeno pedaço do Maracanã reservado para uns 5 mil argentinos. Você tem os 20 mil lugares atrás do gol e mais os lugares das áreas centrais. Pelo menos uns 30 mil torcedores do Boca deverão estar no estádio. E o torcedor argentino tem essa cultura de vir mesmo sem ingresso para participar de todo esse movimento."

'Saudades da Central do Apito'. Mauro Cezar detona tratamento a gol polêmico

Siga o UOL Esporte no

'Falta vergonha!': Mauro Cezar critica comportamento dos jogadores do Fla

Siga o UOL Esporte no

'Palmeiras tem que pagar um preço': Mauro e Juca debatem time 'sem casa'

Siga o UOL Esporte no
Continua após a publicidade

Assista ao Posse de Bola na íntegra:

Siga o UOL Esporte no

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes