Com dois jogadores a menos, Fortaleza é goleado pelo Cuiabá no Brasileirão

O Cuiabá recebeu o Fortaleza neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo, os visitantes foram goleados por 5 a 0.

Com a derrota, o Fortaleza permanece com 10 pontos conquistados e cai para a 12ª colocação na tabela de classificação. O Cuiabá, por outro lado, vai aos sete e pula para a 14ª colocação, saindo da zona de rebaixamento.

Os dois times voltam a campo nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), pela décima rodada do Brasileirão. O Fortaleza recebe o Grêmio, enquanto o Cuiabá visita o São Paulo.

Continua após a publicidade

Aos 2 minutos, em uma bola mal recuada pela defesa do Fortaleza, Clayson chegou antes da marcação e aproveitou o presente para marcar. Aos 11, Ramon ficou com a sobra de uma bola afastada pelos visitantes e, sem deixar ela cair, bateu de primeira para marcar um golaço.

Aos 36, o goleiro João Ricardo saiu do gol para tentar afastar um lançamento, mas foi encoberto pela bola, que sobrou nos pés de Jonathan Cafú. Ele só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes e fez o terceiro do Cuiabá.

Depois de uma confusão na beira do campo entre o treinador Petit e o atacante Renato Kayzer, o árbitro mostrou cartão vermelho para os dois. Na sequência, o zagueiro Emanuel Brítez foi expulso por reclamação e deixou o Fortaleza com dois jogadores a menos, aos 48 minutos.

Ainda deu tempo para o Cuiabá marcar o quarto antes do intervalo. Isidro Pitta recebeu um lançamento vindo do campo de defesa, ganhou na corrida e bateu no cantinho, na saída do goleiro, aos 52 minutos.

Já na segunda etapa, depois de revisão no VAR, o árbitro marcou pênalti para os mandantes, após um toque de mão do zagueiro Tinga. Fernando Sobral foi o encarregado pela cobrança e anotou o quinto gol do Cuiabá, fechando a goleada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes