Dupla Arias e Cano se 'reencontra' e anima Fluminense em momento decisivo

Passe de John Arias e gol de Germán Cano. A vitória do Fluminense sobre o Santos, ontem (29), ficou marcada pelo "reencontro" da dupla, e em um momento importante na temporada.

"Nós nos entendemos muito bem dentro de campo. Parece que a gente se conhece há muito tempo", disse o atacante argentino.

O que aconteceu

O Tricolor bateu o Santos por 1 a 0, em lance que Cano marcou após assistência de Arias.

A dupla não conseguia tal conexão desde o começo de maio, quando o Flu bateu o River Plate por 5 a 1, pela Libertadores.

Na ocasião, Arias foi o autor do passe que gerou o terceiro gol de Cano no jogo, já nos minutos finais.

Ao todo, o colombiano tem 17 assistências para o camisa 14, em 96 partidas, segundo dados do perfil "Enciclopédia Tricolor".

A dobradinha no Maracanã rendeu publicações dos tricolores nas redes sociais.

O técnico Fernando Diniz classificou Arias como um dos "melhores jogadores do futebol brasileiro" desde a última temporada.

O treinador revelou ainda que fez um pedido para que ele estivesse o mais ativo possível no duelo.

Continua após a publicidade

"Ele é, desde o ano passado, um dos melhores jogadores do futebol brasileiro sem sombra de dúvida. Ele está se reconhecendo cada vez mais um grande jogador. Ele é um cara extremamente decisivo, desequilibrou muitos jogos para a gente. Podemos fazer o que for, mas a gente depende dos jogadores. Foi um pedido para que ele participasse o máximo possível do jogo. Ele foi muito colaborativo, não só com a bola, mas em movimentos sem a bola. Fez uma partida brilhante para mim hoje", afirmou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes