Topo

'Último da fila', Kuscevic pede para ser negociado pelo Palmeiras

Benjamin Kuscevic durante treino no CT do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em Santos (SP)

19/11/2022 15h27

O zagueiro Benjamín Kuscevic espera ser negociado pelo Palmeiras nesse fim de temporada. O chileno de 26 anos é reserva no Verdão e quer maior sequência de partidas em outro lugar.

Em conversa com a diretoria, Kuscevic se mostrou feliz e grato ao Verdão, mas admitiu o objetivo profissional de ser titular. O clube entendeu essa vontade e prometeu ouvir com carinho as propostas recebidas.

O defensor tem a forte concorrência de Gustavo Gómez, Murilo e Luan e só jogou cinco vezes no título do Campeonato Brasileiro. Ele é sempre o "último da fila" e também pesa contra o limite de cinco estrangeiros relacionados por partida.

O técnico Abel Ferreira gosta do atleta e costuma citá-lo com carinho em entrevistas, mas apenas a admiração não basta. Ele quer jogar mais.

"Temos os dois melhores zagueiros do Brasileirão, disparados. Com essa qualidade, difícil ter espaço. Kuscevic e Luan sempre deram resposta. Kuscevic é estrangeiro e sobra para ele, mas dá resposta top quando joga. É sinal do trabalho dele e todo o grupo reconhece. Não é um capitão, mas é um líder do grupo", disse Abel, em entrevista recente.

Kuscevic tem contrato com o Palmeiras até 2025 e recebeu sondagens recentes da Europa. O chileno chegou ao Verdão da Universidad Católica, em 2020, por cerca de R$ 8 milhões.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Último da fila', Kuscevic pede para ser negociado pelo Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras