Topo

Astros de The Boys 'viram' palmeirenses e comemoram golaço de Rony; veja

Do UOL, em São Paulo

06/07/2022 21h03Atualizada em 07/07/2022 01h14

O Allianz Parque, estádio que sediou o jogo Palmeiras x Cerro Porteño pela Libertadores nesta noite, recebeu convidados ilustres: os atores da série The Boys.

Depois de o clube paulista publicar um vídeo em que parte do elenco aparece uniformizado e andando pelos corredores do local, os astros foram flagrados comemorando o golaço de bicicleta de Rony.

Relacionadas

As imagens conquistaram os palmeirenses e renderam zoeiras na internet (veja mais abaixo), mas ainda teve mais: os atores foram ao gramado do Allianz e aprenderam a fazer a comemoração do camisa 10 alviverde.

Karl Urban, que interpreta o personagem Billy Butcher na ficção exibida pelo Amazon Prime, foi um dos que marcaram presença no Allianz.

"Tem herói que usa capa e tem herói que usa? O manto!", escreveu a página do Palmeiras no Instagram ao publicar as imagens.

Dentro de campo, o time de Abel Ferreira não decepcionou os astros: a equipe goleou os paraguaios por 5 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final do torneio continental.

Mas o perfil oficial da série fez questão de deixar claro que não houve "Composto V" na performance de Rony: "o cara só é muito brabo no futebol mesmo".

Veja as reações:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Astros de The Boys 'viram' palmeirenses e comemoram golaço de Rony; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras