Topo

Palmeiras

'Finalmente' e 'impossível': gol de bicicleta de Rony agita palmeirenses

Rony leva palmeirenses ao delírio após gol de bicicleta - Staff Images / CONMEBOL
Rony leva palmeirenses ao delírio após gol de bicicleta Imagem: Staff Images / CONMEBOL

Do UOL, em São Paulo

06/07/2022 21h44

Rony conseguiu. Depois de inúmeras tentativas, o camisa 10 do Palmeiras acertou em cheio uma bicicleta e fez um golaço na goleada por 5 a 0 contra o Cerro Porteño, na partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

O Verdão 'demorou' para tornar o placar elástico no Allianz Parque, e conseguiu muito por conta de seu camisa 10, que entrou no lugar de Rafael Navarro, contundido. Rony deu velocidade, colocou duas bolas na rede e levou o estádio (e o fãs nas redes sociais) à loucura com o golaço.

"Gol de bicicleta do Rony. Repito: gol de de bicicleta do Rony. E digo novamente: gol de bicicleta do Rony", afirmou um internauta. Outro, no entanto, ficou 'preocupado': "O Rony fez, sim, ele conseguiu, o impossível aconteceu meus amigos, o fim está muito próximo...", disse.

Quem também se manifestou foi a página 'O Rony já deu bicicleta hoje?', que mal soube reagir ao golaço do camisa 10. O perfil oficial do Palmeiras no Twitter também entrou na brincadeira, assim como Casimiro, o streamer e 'fenômeno' da internet.

Classificado às quartas de final da Libertadores após um 8 a 0 no agregado contra o Cerro, o Palmeiras agora enfrentará o Atlético-MG por uma vaga na semifinal da competição continental.

Veja reações ao gol de bicicleta do Rony

Palmeiras