Topo

Atacante do City e namorada brigam e são 'convidados' a deixar praia; veja

Phil Foden ao lado da namorada, Rebecca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2022 11h02

De férias da temporada europeia, o atacante inglês Phil Foden, do Manchester City e da seleção da Inglaterra, passou por maus bocados durante um dia de praia e sol com a família em Corfu, uma ilha grega.

O jogador e a namorada, Rebecca Cooke, discutiram feio na areia, incomodando outros turistas, e acabaram deixando a praia, que fica em um clube de luxo de um hotel, acompanhados pelos seguranças do local. Parte da cena foi filmada - e divulgada pelo tablóide inglês "The Sun".

A briga, segundo o "The Sun", teria começado após Phil Foden voltar da água. O atacante deixou o celular com a namorada, que se irritou com o que viu no aparelho. Segundo testemunhas ouvidas pelo jornal inglês, os seguranças do local se envolveram na briga e convidaram a família - além de Phil e Rebecca, os dois filhos - a deixar a praia. A sugestão foi acatada sem maiores problemas.

No vídeo, é possível ouvir Rebecca dizendo a Phil Foden: "Você pensa que eu sou imbecil? [...] Todo lugar que nós vamos é isso. Eu me pergunto o por quê". Em outro trecho, ela diz ao jogador: "Pode dizer a ela ou a todas".

Segredos e escândalos

Phil Foden e Rebecca Cooke são muito reservados nas redes sociais em relação à vida íntima. Enquanto o atacante do City publica poucas fotos com a namorada, ela mantém a mídia longe de suas contas, todas privadas.

O casal, que está junto desde a adolescência, tem dois filhos: um menino, Ronnie, de três anos, e uma menina, que não teve a data de nascimento ou o nome divulgado pelo casal. Ela foi vista a primeira vez em público em julho de 2021. Nas filmagens da discussão em Corfu, a garota aparece sendo carregada por um segurança em uma cadeira de bebê.

Em 2020, Phil Foden protagonizou, ao lado de Mason Greenwood, um escândalo na concentração da seleção inglesa na Islândia. Na ocasião, ignorando protocolos restritivos impostos por conta da pandemia de covid-19, os atletas receberam duas mulheres em seus quartos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atacante do City e namorada brigam e são 'convidados' a deixar praia; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi