Topo

Após vice da Copinha, Santos terá técnico ex-Palmeiras no sub-20

Wesley Carvalho, técnico da base do Palmeiras Imagem: Divulgação/Palmeiras

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

25/01/2022 14h32

Classificação e Jogos

Vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos mudará o comando da equipe sub-20 nos próximos dias. E o novo técnico é justamente um ex-Palmeiras: Wesley Carvalho, de 47 anos.

Wesley saiu do Verdão em "comum acordo" há cinco meses. Ele chegou no clube alviverde em 2017 e ficou três anos no sub-20. Em 2018, foi técnico interino do Palmeiras entre Roger Machado e Luiz Felipe Scolari.

O Santos está acertado com Wesley Carvalho, mas esperou o fim da Copinha para definir algumas mudanças na base. O Peixe perdeu a final para o Palmeiras por 4 a 0 hoje (25), no Allianz Parque.

Comandante dos Meninos da Vila, Elder Campos pode voltar a ser auxiliar. Pouco tempo antes do início da Copa São Paulo, ele foi informado sobre dirigir o Santos e viu Thiago Lima, até então o treinador, ser convidado para sair de férias.

O executivo de futebol Edu Dracena conhece Wesley Carvalho de quando foi atleta e dirigente do Palmeiras. Em entrevista ao UOL Esporte na semana passada, ele evitou falar sobre a reformulação na base.

"Temos alguns pensamentos para a base e vamos colocar em prática logo após (a Copinha), mas não quero falar para não atrapalhar o elenco", disse Edu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após vice da Copinha, Santos terá técnico ex-Palmeiras no sub-20 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Futebol