Topo

Belle pega fila para abastecer e usa carro de Thiago Silva: 'Ele não é fã'

Belle Silva usou carro do marido, o zagueiro Thiago Silva, durante crise nos postos de combustível no Reino Unido Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/09/2021 10h32

Belle Silva, mulher de Thiago Silva, passou perrengue para abastecer seu carro na Inglaterra. Ela pegou fila em um posto de combustível e, antes, teve até que usar o veículo do zagueiro do Chelsea, um Porsche elétrico, para se locomover, mesmo ele não gostando muito da ideia.

A crise nos postos do Reino Unido foi causada pela falta acentuada de caminhoneiros, o que deixou as bombas sem combustível.

"Estou no carro do marido. Vocês sabem que o Thiago não é muito fã, nem mesmo de emprestar o carro para mim. Mas como o carro dele é 100% elétrico, ele não está sofrendo com a falta de combustível", disse Belle nos stories do Instagram.

Imagem: Reprodução/Instagram

"Ele está passando por esse deserto dando cambalhotas enquanto o meu carro já deu game over", acrescentou.

Pouco depois, ela fez outros vídeos, desta vez em seu carro. Primeiro, em uma longa fila no posto. Depois, comemorando o fato de conseguir abastecer.

"Nem acredito. Consegui. Só está podendo abastecer 35 libras, mas está valendo. Graças a Deus saí do vermelho", afirmou Belle.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Belle pega fila para abastecer e usa carro de Thiago Silva: 'Ele não é fã' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi